Últimas Notícias
recent

SANTA RITA É O CAMPEÃO AMADOR DA TERCEIRA DIVISÃO

EM JOGO EQUILIBRADO E DECIDIDO NAS PENALIDADES, SANTA RITA SAGRA-SE CAMPEÃO DO AMADOR DA TERCEIRA DIVISÃO

O segundo e decisivo jogo do Campeonato Amador da Terceira Divisão foi realizado no último domingo (1) e teve o Santa Rita como o grande vencedor. O time bateu o Jardim Aeroporto nas penalidades, por 5x4, após mais um empate no tempo regulamentar. 

Conforme já havia acontecido no primeiro jogo da final, este também foi pautado pelo total equilíbrio das duas equipes. O resultado de 0x0 (no primeiro jogo foi 1x1) acabou sendo justol levcando a grande decisão para as penalidades.

Foi então que o Santa Rite teve mais competência e venceu por 5x4. Vale destacar que as duas torcidas deram um verdadeiro show nas arquibancadas do Souza Lima, dando um colorido todo especial.

Confiram lances e premiação nas fotos. Clique nas imagens para ampliar.

















Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESSIONADO, ITABAIANA JOGA TUDO CONTRA ITUANO

TIME NÃO VENCE EM CASA HÁ MAIS DE TRÊS MESES E AINDA SOFRE COM BAIXAS NO ELENCO Em confronto direto na briga para escapar da zona de rebaixa...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.