Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE: TUDO OU NADA NESTA NOITE

SEGUNDO JOGO DO PLAYOFF DO PAULISTA. ITUANO BASQUETE, EM CASA, PRECISA VENCER O VERA CRUZ CAMPINAS E GINÁSIO PRUDENTÃO TERÁ UMA GRANDE TORCIDA PARA O IMPORTANTÍSSIMO JOGO

O primeiro jogo do playoff que apontará o clube campeão paulista feminino de 2019 aconteceu na última sexta-feira (13) e apontou a vitória do Vera Cruz, em Campinas, por 70x69. 

Pelo resultado, só obtido nos últimos minutos de jogo, se tem a noção do totaol e absoluto equilíbrio entre as equipes. O Ituano esteve a frente do marcador praticamente todo o jogo, cedendo apenas no final.

Agora na noite de hoje - segunda (16), acontece o jogo da volta, desta feita no Ginásio prudente de Moraes, o Prudentão, a partir das 19h30.

Para o Vera Cruz, a vitória lhe garante o título. Já ao Galo não resta outra alternativa senão vencer para provocar o terceiro e decisivo confronto, que está marcado para a próxima quarta-feira (18), também em Itu.

Empolgada - apesar da última derrota - a torcida do Ituano deverá estar presente do Prudentão em grande número e fazer uma grande festa, empurrando as meninas do Barbosa para a vitória.

Vale lembrar que a galera do Ituano esteve presente em Campinas, fazendo uma bela festa e agora, em casa, a festa deverá ser ainda maior. 

As duas equipes estão absolutamente preparadas e o jogo deverá ser de fortes emoções, já que fazem a final as duas melhores equipes do campeonato.

Este ano, pela competição, Ituano Basquete e Vera Cruz Campinas já se enfrentaram em três oportunidades, com duas vitórias de Itu.

O MOMENTO do ESPORTE estará, como sempre, fazendo uma LIVE direto do Prudentão, com todas as emoções no www.facebook/moura nápoli

Nas fotos de Nathane Agostini, lances do sensacional jogo da última sexta-feira, em Campinas.

Vamos fazer uma grande corrente em busca da vitória do Ituano Basquete!








Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.