Últimas Notícias
recent

ITUANO FUTSAL DOWN GOLEIA POR 30x0 E BUSCA BICAMPEONATO

REALIZANDO UMA CAMPANHA SENSACIONAL, ITUANO FUTSAL DOWN ESTÁ NA FINAL DO BRASILEIRO DA MODALIDADE E BUSCA O BICAMPEONATO NACIONAL

O Ituano Futsal Down não cansa de emocionar a torcida. Atuais campeões nacionais os garotos do técnico Neco estão disputando na cidade paulista de Luiz Antonio, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto, o Campeonato Brasileiro de 2019.

A vitoriosa campanha começou com a goleada sobre o Comercial/Sem Fronteiras por 10x2, seguiu com a vitória contra o JR/Corinthians por 5x3 e ontem, quinta (12), culminou com nova goleada, desta feita sobre Cascavel por 6x1. 

A vitória mais expressiva, entretanto, aconteceu hoje, sexta (13), com a impiedosa goleada sobre o Egydio Pedreschi por nada menos que 30x0. Só neste jogo Renato Gregório marcou 17 vezes.

Portanto, até o momento foram quatro jogos, marcando 51 gols e sofrendo apenas seis.

Esses resultados colocaram Ituano e Santos na grande final que acontece na manhã deste sábado (14), quando o time de Itu terá a chance de sagra-se bicampeão.

Galerinha está voando baixo em busca de mais esse título.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.