Últimas Notícias
recent

ITUANO COMEMORA OS 30 ANOS DO ACESSO HISTÓRICO


ITUANO COMEMORA COM LINDA E EMOCIONANTE FESTA, OS 30 ANOS DO ACESSO À ELITE DO FUTEBOL PAULISTA

Na manhã do último domingo, no Gorila’s Country Club, uma bela confraternização envolveu o Ituano Futebol Clube e os atletas, membros da Comissão Técnica e da Diretoria de 1989, ano que marcou o acesso do clube à elite do futebol paulista.

Organizada por uma equipe tendo o ex-centro avante Jenildo Cavalcanti como mentor e comandando um lindo e muito bem organizado trabalho, a festa foi uma deliciosa volta ao passado, onde a emoção rolou solta e as recordações fizeram parte da resenha.

Uma partida de futebol envolveu os atletas Master do Gorila’s e o Ituano de 1989 enquanto fora das quatro linhas as conversas envolviam as lembranças entre ex-jogadores e atuais dirigentes. Vale destacar a presença do médico, Dr. Flávio Santoro, que estava no clube em 1989 e até hoje permanece.

Dentre tanta gente – e só para citar alguns nomes – estiveram presentes os ex-atletas Edson Oliveira, Delén, Romeu, Zé Maria, Maxwell, Lívio... Da Comissão Técnica, Edson Rufino e Bressan e da Diretoria, Rosan, Lui e Major Vieira, se congraçaram com Paulo Silvestri, André Iasi e Vinícius Guitti.

Do grupo que organizou a bela festa, não se pode deixar de citar Jhonatan Raffer, Bracinho e o radialista Renato Alves. O Grupo Musical Melhor Assim embalou o delicioso almoço com o melhor da música.

Flávio Bortoletto que, muito jovem na época, chegou a integrar o grupo de 1989 e hoje é o presidente do Gorila’s. Flavinho recebeu a todos muito bem.

Foi uma grande festa e estão de parabéns todos os envolvidos.






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.