Últimas Notícias
recent

PRESENTE NA FINAL DO PAULISTA FEMININO DE BASQUETE, JOSÉ NETO FALA SOBRE CONVOCAÇÃO


EM ITU, TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA FALOU SOBRE LISTA PARA O PRÉ-OLÍMPICO DAS AMÉRICAS  E NÃO DESCARTOU  RETORNO DE OUTRAS ATLETAS

Por Daniel Nápoli

Além do segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista entre Ituano Basquete x Vera Cruz Campinas, o Ginásio Prudente de Moraes, em Itu, recebeu na última segunda-feira (16), o técnico da Seleção Brasileira Feminina Adulta de Basquete, José Neto.

Ao Momento do Esporte, o treinador falou sobre o campeonato estadual, a convocação para o Pré-Olímpico das Américas  e a expectativa para o ano de 2020.

“Sobre o campeonato (Paulista) eu acho que é um campeonato forte, a gente tem duas equipes (Ituano e Vera Cruz) com várias jogadoras que foram convocadas, outras que já fizeram parte e continuam nos planos, não é porque não foram convocadas neste momento, que estão fora dos planos da seleção. Falo especificamente da Gabi (Guimarães)  que já esteve com a gente e da Iza (Sangalli) que foi campeã no Pan e outras que estamos observando”.

“Quanto a convocação a gente procurou seguir uma sequência do trabalho, sem muitas surpresas, porque a gente acredita que com pouco tempo de trabalho, a gente precisa dar uma continuidade e não estar sempre recomeçando. A gente já pensou lá no início que se a gente estivesse classificado para o Pré-Olímpico Mundial a gente teria uma sequência do trabalho. A gente vai conseguir fazer isso,  vamos aprimorar o que a gente já está fazendo com as jogadoras que estão se apresentando e eu acredito que dessa forma a gente vai ser competitivo e vai brigar por uma das vagas para a Olimpíada”, conclui.

Foto – Alexandre Loureiro/COB


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.