Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE NA ESTREIA PARA O PALMEIRAS


NÃO FOI FELIZ A ESTREIA DO ITUANO NO PAULISTÃO. TIME FOI DERROTADO PELO PALMEIRAS POR 0x4

A estreia do Ituano no Paulistão-20 para o Ituano não foi das melhores. Jogando em casa, o time de Vinícius Bergantin perdeu para o Palmeiras por 0x4.

No tempo 1 o jogo foi equilibrado. O Ituano soube segurar bem o Palmeiras, mas não conseguiu impor seu jogo. Já o Verdão não conseguiu livrar-se da boa marcação sofrida e pouco criou.

Assim, o 0x0 acabou sendo um resultado justo, mas que decepcionou o bom público presente ao Novelli Júnior, pela falta de lances de emoção de lado a lado.

Na segunda etapa, quando esperava-se que o Ituano pudesse tirar proveito de uma melhor condição física, já que sua pré-temporada foi bem mais esquematizada que a do adversário, quem brilhou acabou sendo justamente o Palmeiras.

Logo aos 6 minutos, em falha da saída de bola do Ituano, Marcos Rocha bate forte, cruzado, e abre o placar. Antes que o Galo pudesse se reorganizar, o Verdão ampliou após novo erro da defesa. Lucas Lima fez o segundo gol aos 12 minutos.

O Ituano sentiu o golpe, mas aos poucos foi se organizando, com a entrada de Gabriel Taliari em lugar de Hugo Cabral e Luizinho entrando no lugar de Paulinho Dias.

Porém veio o terceiro gol, quando aos 28 minutos, Zé Rafael, de letra, surpreendeu Pegorari fazendo 3x0 e liquidando a sorte da partida.

Aos 33 minutos, o golpe de misericórdia, com William ficando cara a cara com Pegorari e fazendo o quarto gol. Eram 33 minutos.

Depois disso, o Palmeiras que já controlava o jogo, limitou-se a tocar a bola fazendo o tempo passar e saboreando sua estreia vitoriosa.

Quanto ao Ituano, restou aceitar a derrota, reconhecer a superioridade do adversário, mas admitir que poderá melhorar já no próximo sábado, quando irá enfrentar o Oeste, em Barueri. 

Fica claro que a derrota acabou sendo justa, mas o placar foi um castigo forte. O Ituano não teve time para encarar o Palmeiras em pé de igualdade, mas tem para reagir já a partir do próximo jogo. 

Na foto de Miguel Schincariol, o bom duelo entre o jovem Gui Mendes e o experiente Felipe Melo.






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. Na minha opinião esse ano vai ser sofrido para o Ituano devido as contratações feita.
    Esta visível que o Vinicius não tem peças de reposição para uma mudança na equipe.
    Na minha opinião será uma equipe que irá brigar para não cair de divisão esse ano.

    ResponderExcluir

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.