Últimas Notícias
recent

ITUANO SAI NA FRENTE RUMO AO ACESSO

VITÓRIA MAGRA, MAS IMPORTANTÍSSIMA PARA A CAMINHADA RUMO AO ACESSO. DEZ JOGOS DE INVENCIBILIDADE

Abrindo a segunda fase da Série C, o ituano foi à João Pessoa e venceu o Botafogo por 1x0, gol marcado por Igor Henrique e deu um grande passo rumo ao acesso.

Na primeira etapa, o Botafogo tentou sair para cima, mas aos poucos o Ituano, melhor tecnicamente, foi assumindo o protagonismo, equilibrou o jogo e foi para o intervalo como o melhor time em campo.

Na marca dos 17 minutos, Tiago Marques foi tocado na área, em pênalti claro, que a arbitragem não deu e o VAR não se manifestou.

Na etapa final, o técnico Gérson Gusmão deve ter dado uma chacoalhada na galera nos vestiários e o Botafogo começou melhor, com mais presença ofensiva.

Mas isso não demorou muito, pois o Ituano foi se assentando em campo e chegou ao gol, aos 12 minutos, com Igor Henrique aproveitando uma falha dupla da defesa do Botafogo e marcando de cabeça.

Na frente no marcador, o Galo passou a comandar, enquanto o Belo desesperou-se e foi pra cima, sem qualidade.

O Ituano soube administrar a vantagem e suportou bem a pressão, sabendo fazer a lição na casa do adversário e vencendo o jogo, iniciando bem a caminhada nesta fase decisiva.

Com foto de Suelanio Viegas.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA MALDINI: UMA DINASTIA DE TÍTULOS

TRÊS GERAÇÕES DO CLÃ TIVERAM A HONRA DE CONQUISTAR TÍTULOS PELO MILAN Por Daniel Nápoli A Família Maldini mais uma vez entrou para a histó...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.