Últimas Notícias
recent

FÓRMULA 1: VALTTERI BOTTAS VENCE O GP DA TURQUIA

TERCEIRO COLOCADO NA TEMPORADA, FINLANDÊS VENCEU PELA 10ª NA CATEGORIA



Por Daniel Nápoli

Neste domingo (10), Valtteri Bottas, da Mercedes, venceu o GP da Turquia de Fórmula 1, voltando a fazer uma corrida consistente.

Após herdar a pole position de seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton – punido coma perda de dez posições no grid, depois da troca de parte do motor – Bottas fez uma boa largada, conseguiu segurar Max Verstappen, da Red Bull -que fez uma prova conservadora, pensando no campeonato – e sem ser ameaçado venceu pela 10ª vez na categoria.

O pódio foi completado por Sergio Pérez, também da Red Bull, que voltou a ficar entre os primeiros, depois de algumas corridas discretas.

Hamilton, após ter perdido dez posições no grid, terminou a corrida em quinto, perdendo a liderança da temporada para Verstappen (262,5 x 256,5). O terceiro lugar no mundial de pilotos segue com Valteri Bottas, que soma agora 177 pontos.

Já no mundial de construtores, a liderança é da Mercedes, que soma 433,5 pontos, seguida pela Red Bull (395,5 pontos) e McLaren (240 pontos).

A temporada 2021 da Fórmula 1 retorna no dia 24 de outubro, com o GP dos Estados Unidos, em Austin, pela 17ª etapa do ano.


Foto – Dan Mullan/Getty Images

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO FAZ PENEIRA PARA CATEGORIAS DE BASE

BASE DO GALO RECEBEU GAROTOS PARA TESTES NO ESTÁDIO SOUZA LIMA No último sábado o Ituano promoveu uma peneira para avaliar garotos nascido...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.