Últimas Notícias
recent

RAIO X DA SÉRIE C APÓS SEGUNDA RODADA

RESULTADO NA CURUZU ERA TUDO O QUE PAYSANDU E BOTAFOGO NÃO QUERIAM

Na noite da segunda (11), o Paysandu recebeu o Botafogo em Belém, encerrando a segunda rodada da segunda fase. O jogo terminou em 0x0, resultado que foi festejado pelo Ituano, que manteve-se em segundo lugar no Grupo C.

Jogando em casa e sem ter vencido o Botafogo nos dois jogos da primeira fase, o Paysandu mostrou-se muito ansioso e errou demais.

Já o Botafogo, lanterna do grupo, também não conseguiu apresentar seu melhor futebol. O Belo chegou a marcar um gol na etapa final, mas este foi anulado pela arbitragem.

Ituano – Quem festejou o empate foi o Ituano que era líder da grupo e com a derrota diante do Criciúma caiu para segundo e se houvesse um vencedor na Curuzu, terminaria na terceira colocação.

Na próxima rodada, o Paysandu virá até Itu em jogo que precisará vencer o Ituano de qualquer maneira. O Ituano, em casa, terá de vencer para seguir na zona de classificação.

Criciúma – O grande favorecido no Grupo C foi o Tigre catarinense. A vitória sobre o Ituano em Itu levou-o à liderança.

Na próxima rodada o Criciúma vai receber o Botafogo. Se vencer, segue líder e já elimina o Botafogo.

Grupo D

Manaus – O Manaus empatou com o Tombense em 2x2, resultado que deixa o time manauara na liderança e o de Tombos na vice.

Na próxima rodada, o Manaus recebe o lanterna Ypiranga. Se o Manaus fizer a lição de casa, encaminha a classificação e tira as chances do Canarinho gaúcho.

Novorizontino – A vitória sobre o Ypiranga mantém as esperanças do Canarinho. Na próxima rodada o Tigre vai enfrentar o Tombense, em Tombos, em jogo de “seis pontos”.

Uma derrota ou até mesmo o empate não será nada bom






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: VERSTAPPEN VENCE NOS ESTADOS UNIDOS

HOLANDÊS CONQUISTA A SUA 8ª VITÓRIA NA TEMPORADA 2021   Por Daniel Nápoli Neste domingo (24), Max Verstappen, da Red Bull, venceu o GP...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.