Últimas Notícias
recent

VITÓRIA HISTÓRICA E SENSACIONAL DO ITUANO EM BELÉM

UM JOGO EM QUE ACONTECEU DE TUDO, INCLUSIVE UMA VITÓRIA HISTÓRICA DO GALO GUERREIRO

Uma vitória histórica. Assim pode ser definido Paysandu 1x4 Ituano na tarde/noite desta sábado (23) em Belém do Pará, em jogo que era de vida ou morte para o Paysandu e praticamente definiu o acesso do Ituano.

No tempo 1 o jogo já começou com tudo o que o Paysandu não precisav
a e não queria. Logo na marca dos 9 minutos, em uma jogada de um-dois, Léo Duarte tocou para Tiago Marques e recebeu de volta pronto para o chute fatal. Ituano 1x0.

O gol, evidentemente, deu tranquilidade ao Ituano e desestabilizou o Papão. O time da casa não teve uma jogada de lucidez, não soube se impor e em realidade não deu qualquer trabalho à defesa do Galo e ao goleiro Pegorari.

Já o Ituano, controlou o jogo como quis e se tivesse forçado um pouquinho, poderia ter feito o segundo gol.

O tempo 2 mostrou que o Paysandu veio para o chamado tudo ou nada e o jogo passou a ser mais eletrizante.

Mas foi novamente o Ituano que determinou o andamento da carruagem. Aos 8 minutos em grande lançamento, a velocidade de João “Bolt” Victor foi determinante no segundo gol.

Na sequência, aos 12 minutos, novamente lançamento a João “Bolt” Victor e assistência sensacional  a Tiago Marques que fez 3x0, liquidando a sorte do jogo.

Alguns vândalos, que não podem ser chamados de torcedores, invadiram o gramado e tentaram agredir os jogadores do Papão. O jogo foi paralisado. A bola voltou a rolar com o cronômetro corrido com 48 minutos.

Na volta da bola rolando, o Paysandu assustou com Marlon diminuindo o marcador e dando uma sobrevida ao Papão.

Na marca dos 42, Marlon balançou a rede novamente, mas o VAR detectou impedimento do ataque. Seria o segundo gol do Papão, mas foi anulado.

O Paysandu foi para cima na base do tudo ou nada, sem qualquer tática ou técnica e o Ituano não apenas soube se segurar como ainda “matou” o jogo com mais um gol de João “Bolt” Victor, na marca de 1h 27m de jogo no tempo 2.

Final de jogo, 4x1 para o Ituano e agora, dependendo do resultado de Botafogo e Criciúma o Galo pode garantir o acesso ainda neste sábado. 

O MOMENTO do ESPORTE também está acompanhando Botafogo 1x0 criciúma e volta com informação após o encerramento deste jogo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.