Últimas Notícias
recent

CRICIÚMA TROPEÇA EM CASA E BENEFICIA ITUANO

CRICIÚMA TROPEÇA EM CASA, MAS AINDA ASSIM SAI NO LUCRO

Criciúma e Botafogo/PB fizeram o primeiro confronto da história e ficaram no 0x0, em um jogo de emoções, no Heriberto Hülse, na noite do sábado (16).

Cheio de moral pela vitória sobre o Ituano por 2x0 em Itu, o Tigre recebeu o Belo e sua torcida não admitia outro resultado que não fosse a vitória, pelo fato de jogar em casa e pelo fato de o adversário ter começado mal a segunda fase.

O que se viu, entretanto, foi um jogo equilibrado, com as duas equipes em busca do gol. O Criciúma teve Dudu Vieira, um dos jogadores mais importantes de seu elenco, expulso ainda na primeira etapa.

Já no tempo 2, foi a vez de Léo Costa receber o vermelho e deixar o Tigre com apenas nove homens em campo.

Com isso, o Botafogo cresceu, pressionou, o jogo ganhou em movimentação e emoção até o final.

Então, por um lado pode se dizer que o Criciúma tropeçou por não ter vencido em casa, porém, acabou saindo no lucro, pois com dois a menos em campo, segurou o 0x0.

O resultado era tudo o que o Ituano queria. O Galo Guerreiro venceu o Paysandu com propriedade por 3x1 e reassumiu a liderança do Grupo C.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, desta feita no Almeidão, na Paraíba, onde o jogo será de vida ou morte para o Belo.

E finalmente, vale uma observação importante: o Botafogo fez seu terceiro jogo nesta segunda fase e ainda não marcou um gol sequer, o que aumenta a pressão pela reabilitação em casa.

Confira resultados e classificação:




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.