Últimas Notícias
recent

ITUANO MOSTRA SER UM VISITANTE "INDIGESTO"

BOM APROVEITAMENTO FORA DE CASA, ANIMA ITUANO PARA “GUERRA” EM BELÉM

Na tarde/noite deste sábado (23), em Belém do Pará, Paysandu e Ituano fazem o jogo que abre o returno da segunda fase da Série C.

Para o time da casa, um jogo de vida ou morte que em caso de derrota é morte, se empatar, agoniza e se vencer, segue muito vivo na briga pelo acesso.

Para o Ituano, a vitória pode significar o tão sonhado acesso, empate o mantém na briga e mesmo que perca, ainda seguirá com chances.

O que anima o Ituano, além da belíssima vitória por 3x1 em Itu, contra o mesmo Paysandu, que lhe deu moral, agora mesmo o jogo sendo longe do Novelli Júnior, o Galo tem bom desempenho como visitante.

Nesta Série C o Galo Guerreiro fez dez jogos fora de casa, contabilizando quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

Em termos de vitórias, bateu o Mirassol, Oeste, Figueirense e Botafogo/PB.

É claro que o jogo se define dentro das quatro linhas e com a bola rolando, mas que o Ituano estará entrando em campo muito mais tranquilo e leve que o Paysandu, isso é fato!

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA MAIS DUAS RENOVAÇÕES

ITUANO CONFIRMA MAIS DUAS RENOVAÇÕES ENTRATUAIS PARA O PAULISTÃO Na sexta-feira (03), a direção do Ituano anunciou mais dois reforços para...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.