Últimas Notícias
recent

RAIO X DA PRIMEIRA RODADA DA SEGUNDA FASE

MANAUS, PELA GOLEADA E ITUANO PELA VITÓRIA FORA DE CASA, DESTACARAM-SE E SAÍRAM DA FRENTE

Ao final da primeira rodada da segunda fase da Série C, Manaus e Ituano foram os grandes destaques, enquanto o Novorizontino ficou como a maior decepção.

A surpresa mais positiva ficou por conta da goleada imposta pelo Manaus sobre o Novorizontino por 5x0. Uma vitória do Gavião do Norte, em casa, não seria surpresa nenhuma. Mas 5x0 foi sem dúvidas um resultado inesperado até para os mais fanáticos torcedores.

O Novorizontino, acostumado a vencer jogos por mais de dois gols na competição, teve um baque que não estava no programa. Nada que não possa ser digerido e recuperado, mas é preciso por as barbas de molho.

O Ituano foi o único visitante a vencer. A vitória foi magra, mas muito importante para já sair líder, já que no outro jogo do grupo, houve empate.

Se o Ituano souber – e vem sabendo – fazer a lição de casa com competência, será meio caminho andado, já que os dois próximos jogos serão no Novelli Júnior.

Confira os resultados e a classificação, após a primeira rodada:

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.