Últimas Notícias
recent

FORA DE CASA, SESI ARARAQUARA VENCE A PRÓ-ESPORTE/SOROCABA

EQUIPE ARARAQUARENSE BATEU SOROCABANAS POR 56 X 48



Por Daniel Nápoli

No último sábado (30), no Ginásio da Escola Portal, em Sorocaba, pela segunda fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2021, o SESI Araraquara venceu a Pró-Esporte/Sorocaba por 56 x 48

A partida começou com  a equipe dona da casa melhor, tentando abrir vantagem e aproveitando os espaços que a marcação individual do SESI Araraquara estava cedendo. Com esse panorama a Pró-Esporte fechou o primeiro período a frente, vencendo por 15 x 10. Já no segundo quarto, o SESI reagiu e virou o placar da partida, vencendo por 18 x 11 e levando o jogo para o intervalo em 28 x 26.

Na volta do intervalo, o jogo estava equilibrando, com a Pró-Esporte/Sorocaba, nos detalhes, fechando o terceiro quarto em 15 x 12, enquanto no último quarto, o SESI imprimiu um ritmo forte, com uma melhor presença ofensiva, enquanto o ataque sorocabano teve problemas no aproveitamento, além de uma boa marcação araraquarense. O SESI fechou o quarto período em 16 x 7 e jogo em 56 x 48.

Com 21 pontos e dez rebotes, Sosô foi o destaque do SESI Araraquara, enquanto Aruzha Michaski (22 pontos), foi o nome da Pró-Esporte/Sorocaba.

 O SESI ainda tem uma partida a realização pela segunda fase do estadual. Será na quarta-feira (03/11), às 19h30, fora de casa, contra o Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva.


Já a Pró-Esporte/Sorocaba já encerrou sua participação na segunda fase do Paulista e agora aguarda o adversário e as datas dos confrontos dos playoffs de quartas de final.

Com a colaboração de Richard Santos, assessor de imprensa da Pró-Esporte/Sorocaba.

 

Foto – Marina Gouvêa/Pró-Esporte/Sorocaba

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.