Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA VITÓRIA SOBRE O VERA CRUZ CAMPINAS

BRUNO GUIDORIZZI, GABI GUIMARÃES E DÉBORA COSTA FALAM SOBRE TRIUNFO

 



Por Daniel Nápoli

No último domingo (17), no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas, o Ituano Basquete venceu o Vera Cruz Campinas por 76 x 66, pela segunda fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2021.

Ao Momento do Esporte, Gabriela Guimarães, que registrou 26 pontos, uma assistência e oito rebotes, comentou. “ Fizemos exatamente o que foi proposto pelo Bruno e tudo que treinamos durante a semana. O resultado é prova disso. Estou muito feliz, mas o foco contínua. Temos mais dois jogos pela frente, na mesma intensidade”.

Débora Costa, que anotou 20 pontos, além de registrar quatro assistências e seis rebotes, também falou sobre o resultado. “Fizemos um grande começo de jogo, com uma defesa agressiva, um ataque onde selecionamos as melhores bolas, o que nos permitiu abrir uma diferença no placar. Depois nos mantivemos concentradas e atentas às mudanças táticas que o jogo teve; mesmo que Campinas tenha conseguido reagir no final do jogo, nós mantivemos o foco e conseguimos garantir a vitória.”

Técnico do Galo, Bruno Guidorizzi analisou. “Intensidade e disciplina tática foram as chaves da partida. Viemos hoje mais preparados para jogar contra um adversário muito difícil. Elas conseguiram seguir o plano de jogo, que foi treinado durante a semana”

“Uma vitória muito importante, nós trabalhamos duro durante a semana. Agora é seguir focadas e treinando muito, para poder evoluir como equipe e atingir nosso objetivo", conclui.

 

 

Com a colaboração e foto de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÉO PEREIRA PODERÁ VOLTAR AO ITUANO

DEPOIS DE PASSAR PELO CORINTHIANS E GRÊMIO, ATACANTE PODE VOLTAR AO ITUANO Nesta segunda-feira a direção do Grêmio comunicou que sete de s...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.