Últimas Notícias
recent

#TBT DO MOMENTO: TORCENDO NA LIBERTADORES

PALMEIRENSE, NICOLE BERNARDI RELEMBRA GOLEADA SOBRE O GODOY CRUZ, NO ALLIANZ PARQUE


Por Daniel Nápoli

No último dia 28 de setembro, ao empatar por 1x1 com o Atlético-MG, o Palmeiras garantiu vaga em mais uma final de Copa Libertadores da América.

E no #Tbt do Momento desta quinta-feira (7), trazemos um relato de Nicole Bernardi (à direita). Quarta geração de uma família de palmeirenses, ela recorda o dia em que esteve no Alllianz Parque, torcendo pelo Verdão em uma partida de Libertadores.

No dia 30 de julho de 2019, Nicole estava presente na classificação do Palmeiras sobre o Godoy Cruz-ARG, pelas oitavas de final da competição. “Eu, meu irmão Lucca e sua namorada Victoria decidimos, de última hora, ir ao estádio ver o Palmeiras jogar. Foi um dia muito especial porque era a primeira vez da Vic no Allianz. Chegamos cedo e fomos pra Turiassu para ver a festa da Mancha e ficar nos barzinhos ali da rua”, recorda.

“O estádio estava lindo, a torcida confiante não parava de cantar um segundo. O Palmeiras goleou por 4x0 e a cada gol que saía o barulho só aumentava. Uma noite perfeita e cheia de memórias boas, não vejo a hora da volta de público aos estádios para ter o gostinho de viver isso mais vezes”, acrescenta Nicole.

Naquela oportunidade, depois de ter empatado na Argentina, no jogo de ida, por 2x2, o Palmeiras abriu o placar no Allianz Parque com Raphael Veiga, de pênalti, aos 12 minutos do segundo tempo.

O segundo gol saiu aos 29 minutos, com Borja e o terceiro, aos 39 minutos, por intermédio de Gustavo Scarpa. O quarto e último gol foi marcado por Dudu, aos 49 minutos.

 

Foto – Arquivo pessoal

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORA DE CASA, ITUANO BASQUETE VENCE O VERA CRUZ CAMPINAS

PELA SEGUNDA FASE DO PAULISTA, GALO AGORA SOMA DUAS VITÓRIAS EM DOIS JOGOS Por Daniel Nápoli Neste domingo (17), no Ginásio da Ponte Pre...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.