Últimas Notícias
recent

#TBT DO MOMENTO: TORCENDO NA LIBERTADORES

PALMEIRENSE, NICOLE BERNARDI RELEMBRA GOLEADA SOBRE O GODOY CRUZ, NO ALLIANZ PARQUE


Por Daniel Nápoli

No último dia 28 de setembro, ao empatar por 1x1 com o Atlético-MG, o Palmeiras garantiu vaga em mais uma final de Copa Libertadores da América.

E no #Tbt do Momento desta quinta-feira (7), trazemos um relato de Nicole Bernardi (à direita). Quarta geração de uma família de palmeirenses, ela recorda o dia em que esteve no Alllianz Parque, torcendo pelo Verdão em uma partida de Libertadores.

No dia 30 de julho de 2019, Nicole estava presente na classificação do Palmeiras sobre o Godoy Cruz-ARG, pelas oitavas de final da competição. “Eu, meu irmão Lucca e sua namorada Victoria decidimos, de última hora, ir ao estádio ver o Palmeiras jogar. Foi um dia muito especial porque era a primeira vez da Vic no Allianz. Chegamos cedo e fomos pra Turiassu para ver a festa da Mancha e ficar nos barzinhos ali da rua”, recorda.

“O estádio estava lindo, a torcida confiante não parava de cantar um segundo. O Palmeiras goleou por 4x0 e a cada gol que saía o barulho só aumentava. Uma noite perfeita e cheia de memórias boas, não vejo a hora da volta de público aos estádios para ter o gostinho de viver isso mais vezes”, acrescenta Nicole.

Naquela oportunidade, depois de ter empatado na Argentina, no jogo de ida, por 2x2, o Palmeiras abriu o placar no Allianz Parque com Raphael Veiga, de pênalti, aos 12 minutos do segundo tempo.

O segundo gol saiu aos 29 minutos, com Borja e o terceiro, aos 39 minutos, por intermédio de Gustavo Scarpa. O quarto e último gol foi marcado por Dudu, aos 49 minutos.

 

Foto – Arquivo pessoal

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.