Últimas Notícias
recent

PELA SEGUNDA FASE DO PAULISTA 2021, ITUANO BASQUETE VENCE O SANTO ANDRÉ/APABA

EM CASA, GALO BATEU ANDREENSES POR 75 X 52


Na última quinta-feira (07), no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu, o Ituano Basquete venceu o Santo André/APABA por 75 x 52, pela Chave A da segunda fase do Campeonato Paulista da temporada 2021.

O jogo começou bastante equilibrado com os dois times com uma boa marcação, dificultando um melhor trabalho ofensivo, com o Galo fechando o primeiro quarto em 16 x 13.

O segundo período seguiu equilibrado, porém os ataques conseguiram se sobressair, com as equipes trocando cestas, com o Ituano fechando em 21 x 18.

Na volta do intervalo, o Ituano que foi comandado por Patrícia “Chuca” [pois Bruno Guidorizzi cumpriu suspensão] sobrou em quadra, mantendo forte presença ofensiva e melhorando na marcação, enquanto Santo André tinha dificuldades no aproveitamento de seus arremessos, com o Galo fechando o terceiro período em 21 x 8.

No último quarto, as andreenses comandadas por Arilza Coraça tiveram uma leve melhora ofensiva, enquanto o Galo diminuiu um pouco seu ritmo, mesmo assim, o time da casa fechou o período em 16 x 13 e a partida em 75 x 52.


Joice Rodrigues (15 pontos, cinco assistências e cinco rebotes) foi o grande destaque do jogo. Também se destacaram pelo Ituano Basquete: Mari Dias (14 pontos, uma assistência e dez rebotes) e Palmira Marçal (14 pontos, cinco assistências e oito rebotes).

Pelo lado do Santo André/APABA, os destaques foram: Ariadna Felipe (16 pontos,  quatro assistências e dez rebotes) e Lays Silva (12 pontos, sete assistências e quatro rebotes).

O Ituano Basquete volta à quadra no dia 17 deste mês, às 17h30, no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas, contra o Vera Cruz Campinas. O próximo compromisso do Santo André/APABA na competição também será contra o Vera Cruz, mas no dia 21, às 19h30, no Ginásio Municipal Parque Celso Daniel, em Santo André.

Com a colaboração de Elis Regina Schanoski, assistente técnica do Ituano Basquete.

 

Foto – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: VERSTAPPEN VENCE NOS ESTADOS UNIDOS

HOLANDÊS CONQUISTA A SUA 8ª VITÓRIA NA TEMPORADA 2021   Por Daniel Nápoli Neste domingo (24), Max Verstappen, da Red Bull, venceu o GP...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.