Últimas Notícias
recent

DANIEL WATTFY DEIXA O COMANDO DO SESI ARARAQUARA

TREINADOR ESTAVA NO COMANDO DA EQUIPE DESDE A TEMPORADA 2019



Por Daniel Nápoli

Na última quinta-feira (07), o SESI Araraquara, que disputa o Campeonato Paulista de Basquete Feminino 2021, anunciou a saída do técnico Daniel Wattfy, que estava no comando da equipe desde 2019.

“Daniel contribuiu, até aqui, com seu talento e extenso conhecimento da modalidade para a construção e conquistas do time. O SESI Araraquara reconhece o trabalho realizado pelo profissional e agradece os serviços prestados”, disse o clube em nota divulgada nas redes sociais.

Daniel, em suas redes sociais, também se manifestou. “Hoje (quinta-feira), encerro meu ciclo no comando da equipe do SESI Araraquara Basquete e do SESI SP. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que ao longo deste período contribuíram para o bem deste projeto e me ajudaram na condução da equipe!!! Muito obrigado ao SESI e a Prefeitura de Araraquara!!! Muito obrigado companheiros de CT e um agradecimento especial a todas as atletas que aqui estiveram!!! Deus abençoe todos vocês!”.

O auxiliar Fábio Appolinário assumirá a equipe como técnico interino na continuidade do Campeonato Paulista. Em breve o clube anunciará seu novo treinador.

 

Foto – Ellen Costa

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.