Últimas Notícias
recent

ITUANO E TOMBENSE VENCEM FORA E SAEM NA FRENTE

ITUANO E TOMBENSE VENCERAM E SAÍRAM NA FRENTE NA CORRIDA PELO ACESSO

Abrindo a segunda fase da Série C, a fase que determina os quatro clubes que subirão para a Série B 2022, dois jogos aconteceram no sábado.

No primeiro jogo, em João Pessoa, o Ituano foi o visitante indigesto e venceu o Botafogo/PB em pleno Almeidão por 1x0.

O gol foi marcado por Igor Henrique, de cabeça, aos 12 minutos do tempo 2. Além de Igor, destaque para o goleiro Pegorari, que com uma defesa sensacional, evitou o empate do Belo aos 42 minutos.

Um gosto bem amargo para o time da casa e um passo largo para o Galo, que pontuou fora e ganhou moral já de cara.

No segundo jogo do quadrangular, o Tombense também foi visitante indigesto. O clube mineiro foi até Erechim e bateu o Ypiranga também pela contagem mínima.

O gol dos visitantes foi marcado pelo atacante Rubens, no tempo 2 e o Tombense ainda teve o atacante Marquinho expulso nos minutos finais da partida.

Assim, no sábado, a chamada lição de casa não foi feita nem por Botafogo, nem pelo Ypiranga e os visitantes acabaram dando as cartas.

Neste domingo (03), mais dois jogos completam a primeira rodada: às 16h, em Manaus, o Manaus recebe o Novorizontino, enquanto às 18h, o Criciúma enfrenta o Paysandu.

Fotos – Suelanio Viegas e Giramundos.br 



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO FAZ PENEIRA PARA CATEGORIAS DE BASE

BASE DO GALO RECEBEU GAROTOS PARA TESTES NO ESTÁDIO SOUZA LIMA No último sábado o Ituano promoveu uma peneira para avaliar garotos nascido...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.