Últimas Notícias
recent

ITUANO VENCE PAYSANDU NO PEITO E NA RAÇA

ITUANO ATUOU COMO SE ESTIVESSE NA GRANDE FINAL. ARBITRAGEM DEIXOU A DESEJAR E O VAR...

Uma vitória por 3x1 do Ituano sobre o Paysandu foi por demais emocionante e importante na trajetória do Galo rumo a Série B.

O jogo foi nervoso e de fraca arbitragem. O VAR, embora não houvesse uma confirmação oficial, não funcionou e as emoções aconteceram do primeiro ao último minuto.

Logo aos 6 minutos, o Paysandu surpreendeu com gol de Marlon em cobrança de uma penalidade que não existiu. Houve falta de Matheus Mancini fora da área, mas o jogador do Papão caiu dentro e o árbitro deu o penal.

Aos 12 minutos, o Galo Guerreiro reagiu e chegou ao empate como mesmo Matheus Mancini, pegando um rebote dentro da pequena área e reabilitando-se.

O jogo seguiu nervoso, com baixa qualidade técnica, mas com muita garra de lado a lado, mostrando a garra de uma verdadeira decisão.

O Ituano virou o marcador com gol de Gerson Magrão, o melhor jogador em campo, de cabeça, numa belíssima assistência de Kaio.

Na segunda etapa o jogo seguiu muito nervoso, com o Paysandu partindo para o ataque e o Ituano segurando-se bem e também atacando, perdendo várias chances de liquidar a partida.

O Ituano teve, dentre as várias chances perdidas, uma oportunidade em que a bola ultrapassou a linha, mas a arbitragem não deu. Não houve uma confirmação oficial, mas há informações de que o VAR não funcionou no Novelli Júnior.

Na marca dos 48 minutos, Grampola fez o gol que seria o do empate, mas a arbitragem deu impedimento. E mais uma vez, nada de VAR.

E como a emoção foi a tônica do jogo, aos 50 minutos, num contragolpe mortal, fatal, letal, João Victor foi lançado pela direita, saiu atrás e chegou na frente do marcador, invadiu a área e bateu cruzado para fazer 3x1 e liquidar a sorte do jogo.

Foto - Miguel Schincariol




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.