Últimas Notícias
recent

MANAUS EMPATA EM CASA E SEGUE LÍDER

TORCIDA MANAUARA QUERIA UMA FESATA QUE NÃO ACONTYECEU, MAS EMPATE FOI BOM RESULTADO. YPIRANGA EM PÉSSIMA SITUAÇÃO

Mesmo jogando fora de casa, o Ypiranga sabia que só a vitória iria interessar, por isso, teve um início arrasador: 2 min utos de jogo e 1x0, gol de Quirino, incendiando o jogo já de cara.

Passado o susto, o Manaus respondeu e o jogo passou a ser bem movimentado, tanto que o empate veio aos 19 minutos, com Gabriel Davis, agitando a torcida local.

Com vários cartões amarelos de lado a lado, o jogo ficou tenso. O cronômetro passou a ser mais um adversário do Canarinho, que via o tempo passar e não conseguia reagir no placar.

O jogo seguiu aberto com o Ypiranga buscando o ataque e o Manaus respondendo a altura, mandando bola no travessão e deixando o jogo empolgante.

Após pouco mais de 7 minutos de acréscimos, fim de jogo e o empate que manteve o Manaus na liderança e praticamente tira do Ypiranga o sonho do acesso.

Um público pagante de 14 mil manauaras empurraram o Manaus para a vitória que acabou não acontecendo, mas o time segue na liderança.

Foto - João Normando/FAF




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÉO PEREIRA PODERÁ VOLTAR AO ITUANO

DEPOIS DE PASSAR PELO CORINTHIANS E GRÊMIO, ATACANTE PODE VOLTAR AO ITUANO Nesta segunda-feira a direção do Grêmio comunicou que sete de s...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.