Últimas Notícias
recent

CATEGORIAS DE BASE DO ITUANO BASQUETE ESTREIAM NO CAMPEONATO PAULISTA

SUB-18 E SUB-20 INICIARAM TREINAMENTOS EM ITU NO MÊS DE SETEMBRO


Nesta última semana, as categorias de base do Ituano Basquete fizeram suas estreias no Campeonato Paulista de Basquete Feminino. Os treinos das categorias sub-18 e sub-20 tiveram início neste mês de setembro. O projeto, assim como a equipe adulta, conta com o apoio da Prefeitura de Itu.

A estreia da equipe sub-20 ocorreu na última segunda-feira (27/09), jogando em São José dos Campos, contra o São José Desportivo/Atleta Cidadão, com vitória das donas da casa por 52 x 33.


Já na noite de quinta-feira (30/09), foi a vez da equipe sub-18 enfrentar o São José Desportivo/Atleta Cidadão, em casa, e registrou o placar de 39 x 57.

Ambas as equipes voltam à quadra na próxima semana. O sub-20 enfrenta no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu, na segunda-feira (4), às 19h, o Bradesco Esportes e Educação, enquanto na quarta-feira (6), às 19h, no mesmo local, o sub-18 atuará contra o DEC/São José do Rio Pardo.

O Ituano Basquete ‌tem‌ ‌o‌ ‌apoio‌ ‌da‌ ‌Prefeitura‌ de Itu ‌e‌ ‌é‌ ‌patrocinado ‌pela‌ ‌CIS,‌ ‌Grupo‌ ‌Maggi,‌ ‌EPPO,‌ ‌Cobrecom,‌ ‌Alvorada‌ ‌Supermercados,‌ ‌Controle‌ ‌Contábil‌ ‌e‌ ‌Tarks.‌

 

Com informações de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Foto - Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.