Últimas Notícias
recent

ITUANO EMPATA EM CRICIÚMA E VOLTA À SERIE B

COM FORÇA, DETERMINAÇÃO E COM O REGULAMENTO DEBAIXO DO BRAÇO O GALO GUERREIRO ESTÁ NA SÉRIE B 2022

Pode um time empatar em 0x0 e sair mais que vitorioso?


Sim, pode sim. E o Ituano provou isso na tarde/noite deste domingo (31), ao empatar com o Criciúma no Heriberto Hülse, em jogo que não foi um grande jogo tecnicamente, mas uma grande partida em emoção.

Precisando vencer de qualquer maneira, o Tigre assumiu o protagonismo do jogo, com mais volume e presença ofensiva, mas sem efetividade.

O Ituano aos poucos foi equilibrando e com um meio de campo consistente e uma defesa sólida, não permitiu que o Criciúma criasse e chegasse com perigo.

Com uma arbitragem fraca, que distribuiu dez carões amarelos e uma vermelho, este para o Criciúma, o jogo foi tenso, principalmente nos minutos finais, quando o Tigre lançou-se no ataque, no peito e na raça.

O Galo Guerreiro jogou com o regulamento debaixo do braço e soube segurar o empate até o apito final, garantindo matematicamente o acesso à Série B 2022, após 14 anos.

Parabéns ao Ituano, ao trabalho de todos os jogadores, comissão técnica, staff e a todos os envolvidos.

Parabéns principalmente ao gestor Paulo Silvestri que soube superar todas as dificuldades e com muita coerência, determinação e muito trabalho, soube montar um elenco vencedor.

E ao presidente Ricardo Giordani, que em duas passagens pelo clube, mostrou ser pé quente e está também na história com o título de bicampeão paulista em 2014 e esse acesso de 2021.

Foto - Caio Marcelo - Clique na imagem para ampliar

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÉO PEREIRA PODERÁ VOLTAR AO ITUANO

DEPOIS DE PASSAR PELO CORINTHIANS E GRÊMIO, ATACANTE PODE VOLTAR AO ITUANO Nesta segunda-feira a direção do Grêmio comunicou que sete de s...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.