Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA VITÓRIA SOBRE O SANTO ANDRÉ/APABA

PATRÍCIA “CHUCA”, JOICE RODRIGUES E MARI DIAS FALAM SOBRE O TRIUNFO



Por Daniel Nápoli

Pela segunda fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2021, o Ituano Basquete venceu o Santo André/APABA por 75 x 53, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu.

MVP da partida, com 15 pontos, cinco assistências e cinco rebotes, Joice Rodrigues comentou. "Estou muito feliz pela nossa equipe, soubemos suprir a ausência da Patty [lesionada] e do nosso treinador, que é uma pessoa muito importante da nossa equipe. Jogamos bem focadas e determinadas e soubemos da importância dessa segunda fase e vamos continuar assim até o final, porque temos um objetivo e uma missão para esse Paulista, mas com muita humildade, porque é um jogo de cada vez e tem muito jogos ainda pela frente".

Mari Dias (14 pontos, uma assistência e dez rebotes) também falou. “O jogo hoje foi bem difícil, nos dois primeiros quartos a gente teve mais dificuldade, mas a gente conseguiu impor o nosso ritmo e fazer o que treinamos a semana inteira. Mas ainda tem muito campeonato pela frente, então temos que continuar treinando, para que nos próximos jogos a gente possa fazer igual fizemos hoje e conseguir sair com a vitória”.

Técnica do Ituano na partida diante de Santo André, Patrícia “Chuca” analisou. “Começamos a segunda fase bem e com uma vitória, desenvolvemos o que foi proposto, jogando com intensidade, esse fator foi determinante para nossa vitória. Terminar em primeiro nesta fase é importante e a vitória de hoje nos coloca mais perto desse objetivo”.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.


Foto – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.