Últimas Notícias
recent

RAIO X DA SÉRIE C

ITUANO MUITO PRÓXIMO E NOVORIZONTINO PODE TAMBÉM SE GARANTIR

O returno da segunda fase da Série C teve início no sábado (23) com dois jogos do Grupo C, registrando a grande vitória do Ituano sobre o Paysandu, em plena Curuzu, por 4x1.

O jogo esteve longe de ser tranquilo e mostrou tristes imagens da torcida do Papão invadindo o gramado, fazendo com que o jogo fosse paralisado por bom tempo.

No outro jogo, também teve lance polêmico. O Botafogo, que não havia marcado nenhum gol na segunda fase e não havia vencido nenhum jogo, conheceu sua primeira vitória, jogando em casa: 1x0. No último lance do jogo os catarinenses reclamaram uma possível penalidade não marcada.

Na tarde deste domingo acontecem os jogos do grupo D. Às 16h o Novorizontino, em casa, recebe o Tombense e uma vitória do Tigre o deixa a um empate da vaga.

Já na outra partida, às 18h, o Ypiranga recebe o Manaus e jogo sua última cartada. Precisa vencer esse jogo e os dois próximos e ainda torcer por combinação de resultados para conseguir a vaga.

O Manaus, se vencer, estará bem próximo da Série B 2022.

Confira os resultados e a classificação:




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.