Últimas Notícias
recent

SESI ARARAQUARA VENCE O TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA

FOI O PRIMEIRO TRIUNFO DA EQUIPE ARARAQUARENSE NO PAULISTA 2021

Por Daniel Nápoli


No último sábado (02), no Ginásio do SESI, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2021, o SESI Araraquara venceu o Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva por 70 x 56, no encerramento da primeira fase da competição.

A equipe da casa desde o início da partida, comandou as ações,apresentando um poderio ofensivo consistente,enquanto as visitantes tentavam se encontrar no jogo. O SESI fechou o primeiro quarto em 22 x 14.

No segundo período,Catanduva acertou um pouco mais a marcação e melhorou também ofensivamente,fechando em 18 x 17, porém no geral, seguia em desvantagem.

Na volta do intervalo, as duas equipes desperdiçaram muitas chances e também fizeram uma maior marcação, com as araraquarenses levando a melhor, fechando o terceiro período em 14 x 11.

No último quarto, os dois times seguiram tendo dificuldades ofensivas, mas o SESI novamente foi levemente superior, fechando em 17 x 13, levando a partida em 70x 56.

Juliana Souza (12 pontos e 14 rebotes) e Sossô (26 pontos), foram os grandes destaques do SESI, que obteve a sua primeira vitória no estadual 2021, fechando a primeira fase na sexta colocação.

Já pelo lado do Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, que encerrou a primeira fase na quarta posição, a destaque foi Jennifer Sirtoli, com um duplo-duplo de 14 pontos e 10 rebotes.

Após o jogo, a ala de Catanduva,  Fernanda Sena comentou. “Podemos render muito mais, trabalhando na melhor bola e nos concentrando nas definições. Vamos escutar nosso técnico Cesamar (Fernandes) e trabalhar em cima dos erros no próximo treino”, destaca.

Nesta terça-feira, pela Chave B da segunda fase do Paulista 2021, o Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva encara a Pró-Esporte/Sorocaba, às 19h30, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva.

As demais datas e horários dos jogos da segunda fase, ainda serão divulgados pela Federação Paulista.

 

Com informações da Buenas Comunicação

 

Foto – Ellen Costa

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.