Últimas Notícias
recent

ALANA GONÇALO SUPERA SEMANA DIFÍCIL E AJUDA LA SALLE MELILLA A VENCER O ALCOBENDAS

ARMADORA BRASILEIRA TEVE GRANDE ATUAÇÃO EM JOGO VÁLIDO PELA LIGA FEMININA 02 DA ESPANHA

Uma atuação maiúscula, assim o La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, derrotou o Pacisa Alcobendas, neste sábado (27), por 90 x 76, em jogo realizado no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, na cidade de Melilla pela 22ª rodada Liga Regular “B” da Liga Feminina 02 da Espanha da temporada  2020/2021.

Dando sequência ao seu bom momento, o time da brasileira não deu chances ao adversário, que é considerado atualmente o segundo melhor time da competição, e construiu um resultado positivo convincente. “Uma vitória importantíssima para o nosso time, contra a segunda melhor equipe da competição até aqui, um timaço e ganhar delas com superioridade, pois conseguimos uma vantagem de 14 pontos, então não foi um resultado que deixou dúvida. Foi algo muito importante para o nosso time, a confiança do grupo cresce”, comentou Alana.

“Fico contente ao ver a minha equipe jogando bem, principalmente no aspecto defensivo, que mais uma vez se sobressaiu; no ataque, é obvio, que algumas bolas caíram, mas defensivamente fomos super bem. Agora, é comemorar um pouco, descansar e já focar no próximo compromisso”, acrescentou Gonçalo.

E, para Alana este jogo teve um sabor ainda mais especial, de pura superação. “Essa semana, eu fiquei em casa e treinei muito pouco, pois senti um mal-estar e não estava conseguindo ir à quadra; cheguei a fazer teste para Covid-19 duas vezes e deu tudo negativo. Só treinei forte na sexta-feira e agora consegui um grande rendimento, o me que deixou muito feliz”, relatou a armadora, que anotou 20 pontos, apanhou um rebote, deu quatro assistências e recuperou duas bolas, em 29 minutos de presença em quadra.

Com este resultado, o La Salle Mellila ocupa a oitava colocação na classificação geral, com nove vitórias e 13 derrotas. Já o próximo compromisso do time de Melilla será contra o CB Pozuelo, no dia 6 de março (sábado), às 17h (horário de Brasília), atuando fora dos seus domínios, pela 23ª rodada da Liga Regular “B” da Liga Feminina 02  da Espanha – 2020/2021.


Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.