Últimas Notícias
recent

ITUANO POSSUI SETE NOMES EM CONCURSO DE BELEZA DE FUTSAL DOWN

VOTAÇÃO SEGUE ATÉ O DIA 21 DESTE MÊS. VENCEDORES DO FEMININO E MASCULINO PARTICIPARÃO DE EVENTO


Por Daniel Nápoli

E o Ituano Futsal Down acostumado com as belas vitórias nas quadras, agora busca a vitória fora das quatro linhas. O clube possui sete nomes, participando do Concurso de Beleza de Futsal Down, que tem votação aberta até o dia21 deste mês.

Organizado pela CDBI (Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais), o concurso reúne 28 atletas (17 no masculino e 11 no feminino) de diferentes clubes do país os mais votados (um no masculino e uma no feminino), participarão no dia 21 de março de um evento da apresentação da Seleção Brasileira de Futsal Down, com o novo uniforme da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e ganharão um Kit CBF.

O evento ainda contará com a participação do melhor jogador do mundo de Futsal Down, Renato Gregório, que será homenageado tanto pela CBDI quanto pela CBF.

Para participar da votação, basta acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfxIVC2iRVbZCGlzVn4X0FAhwbAbMezEbYd8uzdxB-6X15H8w/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0&gxids=7628.

 

Com a colaboração de Ademir Silvério.

 

Foto - Divulgação

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.