Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ/APABA ANUNCIA MAIS DOIS NOMES PARA A TEMPORADA 2021

MARIA CAROLINA SEGUE NO CLUBE, ENQUANTO GLENDA CRUZ É O NOVO REFORÇO

 


A jovem pivô Maria Carolina renovou o seu vínculo com o Santo André/APABA por mais uma temporada. E o primeiro desafio da equipe andreense começa em março, com a edição de 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF).



“Estou muito feliz por seguir no Basketball Santo André/APABA, pois o meu entrosamento com a equipe e comissão técnica foi muito rápido, por isso, a expectativa é fazer o melhor, primeiro na pré-temporada, depois nas competições. Temos um grupo forte, unido e que vai lutar sempre pelos seus objetivos”, comentou Maria Carolina.

Para a técnica Arilza Coraça, a Maria Carolina vai seguir em crescimento nesta temporada. “A Maria Carolina melhorou bastante com os treinos técnicos específicos no ano passado e tenho certeza que, por ser muito focada, vai evoluir mais nessa temporada”, analisou.



Além disso, o Santo André/APABA acertou nesta quinta-feira (4), a contratação da pivô Glenda Cruz, de 26 anos e 1,82m, que atuou pelo Pró-esporte/Sorocaba, Sesi Araraquara, Instituto Brazolin/São Bernardo, Basquete Chapecó-SC e Abdala Sports/Pindamonhangaba.

“Estou muito feliz em representar o Basketball Santo André/APABA, um time de tradição. Espero poder ajudar muito minhas companheiras para fazermos um bom campeonato”, comentou a paraense Glenda.

“A Glenda é uma jogadora guerreira e joga muito forte, com o perfil da nossa equipe”, completou Arilza Coraça.

A ala Jaqueline de Paula, a pivô Letícia Rodrigues e a armadora Lays da Silva já renovaram contrato com o time do Grande ABC e estarão em quadra na Liga de Basquete Feminino (LBF)  da temporada 2021.


Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Fotos - Jorge Bevilacqua/Marina Gouvêa

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.