Últimas Notícias
recent

COM ALANA GONÇALO MUITO BEM, LA SALLE MELILLA DERROTA O RACA GRANADA

ARMADORA BRASILEIRA REGISTROU 14 PONTOS, QUATRO REBOTES, QUATRO ASSISTÊNCIAS E UMA RECUPERAÇÃO DE BOLA


A armadora Alana Gonçalo foi um dos grandes nomes do La Salle Melilla na vitória sobre o Grupo Hafesa Raca Granada, por 69 x 60), ocorrida no último sábado (13), no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, na cidade de Melilla, pela 20ª rodada da Liga Feminina 02 Espanhola  da temporada 2020/2021.

A brasileira anotou 14 pontos, apanhou quatro rebotes, deu quatro assistências e recuperou uma bola, em 26min de presença em quadra.“Grande vitória contra um time forte. Conseguimos defender muito bem e, consequentemente, ficou mais fácil de jogar no ataque. A nossa pivô Aminata Traore fez uma grande partida e isso facilitou a vitória nesta partida”, comentou Alana.

“Agora, foco para jogar contra o Unicaja, que tem um grande time também”, completou a armadora que foi um dos pilares da vitórioa ao lado de Bojana Stevanovic (18 pontos e cinco rebotes) e Aminata Traore (13 pontos, dex rebotes e três bolas recuperadas – double-double), pelo time da casa.

Com este resultado, o time de Melilla o contabiliza seis vitórias e 13 derrotas, seguindo na 10ª colocação na classificação geral da Liga Regular “B”. Já o próximo compromisso do time de Alana Gonçalo será contra o Unicaja, na quarta-feira (17), às 17h30 (horário de Brasília), no Pabellon Los Guindos, na cidade de Málaga, em duelo remarcado, válido pela 19ª rodada.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.