Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE TERÁ CATEGORIAS DE BASE

EXEMPLO PARA JOVENS, O ITUANO BASQUETE ABRE INSCRIÇÕES PARA CATEGORIAS DE BASE

 O Ituano Basquete já é uma equipe estruturada e reconhecida – embora ainda muito jovem em termos de história – em São Paulo e no Brasil. Agora o clube passa a dar atenção especial à formação de jovens atletas.

Assim, o Ituano Basquete passará a contar a princípio, com duas equipes, uma Sub-20 e uma Sub-18, para meninas nascidas nos anos 2001, 2002, 2003 e 2004. Entre os benefícios, as atletas contarão com moradia e alimentação proporcionadas pelo clube.

A seletiva será realizada no dia 14 de março (um domingo), às 16h, no Ginásio Municipal “Prudente de Moraes” (Praça Washington Luiz, s/n, Jardim do Estádio), pelo técnico da equipe adulta, Bruno Guidorizzi, e sua comissão técnica.

Para participar, além de corresponder aos requisitos acima (gênero e ano de nascimento), as interessadas deverão preencher, até às 15h30 do dia 12, o formulário disponível no seguinte link  http://bit.ly/SeletivaItuanoBasquete. No dia da atividade, deverão apresentar RG e termo de responsabilidade e consentimento em razão da pandemia por Covid-19.

Pela segurança de todos os envolvidos frente à pandemia, todo o protocolo utilizado pela equipe em seus treinamentos será seguido também no dia da seletiva.

Apenas as candidatas poderão acessar a área interna do ginásio e a quadra (pais, responsáveis e demais acompanhantes permanecerão do lado de fora), terão a temperatura medida antes da entrada, deverão utilizar máscaras e seguir todas as medidas impostas.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.