Últimas Notícias
recent

LA SALLE MELILLA, DE ALANA GONÇALO, QUER APROVEITAR O FATOR CASA PARA DERROTAR O RACA GRANADA

PARTIDA SERÁ VÁLIDA PELA 20ª RODADA DA LIGA FEMININA 02 ESPANHOLA


Neste sábado (13), oLa Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, enfrenta o Grupo Hafesa Raca Granada, às 10h (horário de Brasília), no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, na cidade de Melilla, pela 20ª rodada da Liga Feminina 02 Espanhola da temporada 2020/2021.

“Temos mais um jogo em casa, contra um adversário qualificado, que tem um jogo interior forte, além disso, conta com uma lateral muito forte e trabalha bem a bola. Estamos cientes do potencial deste adversário, mas a nossa equipe se reforçou, chegou uma jogadora que trabalha muito bem defensivamente e que vai acrescentar muito ao time”, relatou Alana.

“Vamos jogar em casa e, por isso, a expectativa é sair com o resultado positivo”, completou a brasileira.

Na rodada passada, o La Salle Melilla deveria ter enfrentado o Unicaja, em seu ginásio, no entanto a partida foi adiada. O mesmo aconteceu com o Grupo Hafesa Raca Granada, que enfrentaria a UCAM Primafrio Jairis como mandante.

Na classificação geral, o La Salle Melilla aparece na 10ª colocação, com cinco vitórias e 13 derrotas. Já o Grupo Hafesa Granada ocupa o nono lugar, com oito vitórias e sete derrotas.


Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUENTANDO A CHAPA PARA ITUANO x BOTAFOGO

O PROGRAMA FALA DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE, COM ÊNFASE A ITUANO x BOTAFOGO Na tarde do sábado (25), acontece a última rodada da pri...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.