Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ/APABA RENOVA COM JAQUELINE DE PAULA

TETRACAMPEà PAULISTA SEGUE NO CLUBE PARA A TEMPORADA 2021



A ala Jaqueline de Paula vai seguir no Santo André/APABA por mais uma temporada. A equipe do Grande ABC anunciou, na última segunda-feira  (1º), o acerto com a cestinha, visando à disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF)  2021.

A técnica Arilza Coraça destacou a permanência da jogadora, que tem uma identificação grande com a equipe. “Muito importante para o Santo André por ser uma jogadora experiente e completa em todos os fundamentos defensivos e ofensivos. Além de ser extremamente profissional e de uma lealdade extraordinária. Estou muito feliz por ter escolhido a nossa equipe para disputar a próxima edição da LBF”.

Já Jaqueline, se mostrou satisfeita por seguir no time andreense. “Estou muito feliz pela minha permanência no Santo André, é uma alegria imensa seguir, pois estou há muito tempo na equipe e me sinto em casa. Agradeço a técnica Arilza Coraça e o presidente Sérgio Macario por confiarem no meu trabalho, além da Secretaria de Esportes e da Prefeitura Municipal, que estão sempre nos apoiando”, comentou.

“Outro movido de alegria é voltar a jogar a Liga de Basquete Feminino (LBF), depois de um tempo parada pela gravidez e nascimento da minha primeira filha, Yara. Estou extremamente confiante, acreditando bastante que o Basketball Santo André/APABA fará uma grande participação nessa edição da LBF”, completou Jaque.

E Jaqueline de Paula, que é natural de São José do Rio Preto, está na equipe andreense desde 2011, tendo conquistado pelo clube quatro títulos do Campeonato Paulista (2011, 2016, 2017 e 2018).

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto-  Jorge Bevilacqua/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.