Últimas Notícias
recent

CAMPEÃS PAN-AMERICANAS SÃO OS NOVOS REFORÇOS DO SAMPAIO BASQUETE

ISABELA RAMONA E DÉBORA COSTA  CHEGAM AO CLUBE PARA DISPUTA DA LBF 2021



Por Daniel Nápoli

Nesta semana o Sampaio Basquete anunciou mais dois nomes para seu elenco que irá disputar a Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021: Isabela Ramona e Débora Costa, ambas campeãs dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, pela Seleção Brasileira Adulta.


Isa, que está no basquete búlgaro, partirá para sua terceira passagem pelo Tubarão.  Na primeira, a ala de 27 anos foi campeã da LBF na temporada 2015/2016. A segunda foi no ano passado, quando fez um único jogo pela equipe, já que a competição nacional foi cancelada devido à pandemia de Covid-19.

Já Débora,  armadora de 29 anos, que está no basquete espanhol, atuará pela primeira vez pelo Sampaio basquete, tendo a experiência de já ter sido campeã da LBF, pelo Americana, na temporada 2013/2014.

Além de Isa e Débora, o Sampaio basquete já anunciou para a temporada  2021, os seguintes nomes: Gil Justino (pivô), Érika Leite (ala/armadora), Jeanne Morais (ala), Thainá Andrade (ala) e Tati Pacheco (ala).

Fotos – Divulgação

 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAEKWONDO DE ITU BRILHA NO ESPÍRITO SANTO

ATLETA DO ITUANO TAEKWONDO CREDENCIOU-SE PARA PARTICIPAR DA FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA   No último final de semana, em Serra/ES, acont...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.