Últimas Notícias
recent

SAMPAIO BASQUETE ANUNCIA MAIS DOIS NOMES PARA A TEMPORADA 2021

THAINÁ ANDRADE E TATI PACHECO CHEGAM AO CLUBE PARA DISPUTA DA LIGA DE BASQUETE FEMININO



Por Daniel Nápoli

Na última terça-feira (9), o Sampaio Basquete anunciou as contratações das alas Thainá Andrade e Tati Pacheco para a disputa da Liga de Basquete Feminino da temporada 2021, que tem início marcado para 8 de março, Dia Internacional da Mulher.


Thainá que já atuou pela Sodiê Doces/LSB RJ, tem trajetória de destaque pela Seleção Brasileira 3x3, enquanto Tati retorna ao clube após passagem pelo basquete português.


Tati que foi campeã dos Jogos Pan-Americanos de 2019 em Lima, no Peru, foi a capitã do Sampaio Basquete na conquista da LBF da temporada 2019 e no ano passado voltou a vestir a camisa da equipe, porém com o cancelamento da competição devido à pandemia de Covid-19, realizou apenas um jogo pelo time maranhense em 2020.

Além de Thainá e Tati, o Sampaio Basquete já anunciou para a temporada 2021, os seguintes nomes: Gil Justino (pivô), Érika Leite (ala/armadora) e Jeanne Morais (ala).

 

Fotos - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.