Últimas Notícias
recent

LA SALLE MELILLA, DE ALANA GONÇALO, CONQUISTA MAIS UMA IMPORTANTE VITÓRIA FORA DE CASA

ARMADORA BRASILEIRA REGISTROU 15 PONTOS, SETE REBOTES, CINCO ASSISTÊNCIAS E UMA BOLA RECUPERADA


No último sábado (20), o La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, conquistou mais uma vitória importante e difícil, neste sábado (20), ao superar o Ingenia Solar Energy Costa de Almería, por 65 x 62, mesmo atuando no Pabellón Moisés Ruiz, em Almería, pela 21ª rodada da Liga Feminina 02 da Espanha da temporada  2020/2021.

E o time de Melilla, que vinha de duas boas vitórias, começou a partida em ritmo forte e teve um excelente rendimento no quarto inicial, dominando as ações por completo, marcando bem, fato este que deu sustentação ao ataque, que também foi eficiente. Nos dois períodos seguintes, o time da casa buscou a recuperação e esteve na frente, baixando bastante a diferença – 24 x 07 (primeiro quarto), 12 x 20 (segundo quarto) e 16 x 23 (terceiro quarto).

Mas, nos dez minutos finais, o La Salle Melilla voltou a ficar na frente, com vantagem mínima, que foi suficiente para ser manter no comando do marcador para ganhar o terceiro jogo seguido (13 x 12).

“Ganhamos mais um jogo, o terceiro consecutivo, que nos levou para a sétima colocação. E o ponto alto foi a defesa, pois iniciamos muito bem no ataque, mas depois tivemos dificuldades para achar as melhores bolas. Fiz três faltas muito cedo, por isso, fiquei um tempo grande no banco”, comentou Alana.

“Soubemos ganhar, já que conseguimos nos manter na frente até o final, mesmo com a tentativa de recuperação do time da casa”, completou Gonçalo, que esteve entre os grandes nomes da partida, com 15 pontos, sete rebotes, cinco assistências e uma bola recuperada, em 30 minutos de presença em quadra.

Os outros nomes importantes da partida foram Macarena D’Urso (26 pontos e oito rebotes) e Lucia Lamas (11 pontos e sete rebotes), pelo time da casa; Bojana Stevanovic (15 pontos e cinco rebotes) e Concepcion Fernandez-Satorre (11 pontos e seis rebotes), em favor do visitante.

O próximo compromisso do La Salle Mellila será contra o Pacisa Alcobendas, no sábado (27), às 14h30 (horário de Brasília), no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, em Melilla, pela 22ª rodada da Liga Feminina 02 da Eapanha – 2020/2021.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TBT DO MOMENTO: QUARTETO FANTÁSTICO

RELEMBRE O CONTEXTO EM QUE FOI FEITA A FOTO MAIS EMBLEMÁTICA DA HISTÓRIA DA FÓRMULA 1 Por Daniel Nápoli Na última quarta-feira (21), a f...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.