Últimas Notícias
recent

COMISSÃO TÉCNICA DO CAMPO MOURÃO VISITA ESTRUTURA DE UM DOS MAIORES CLUBES OLÍMPICOS DO BRASIL

EMERSON DE SOUZA, GEORGE RODRIGUES SALLES E OMAR BARTOLIM ESTIVERAM NO MINAS TÊNIS CLUBE


Nesta quarta-feira (10), a  comissão técnica do VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam e do Projeto Basquete Cidadão, composta pelos técnicos Emerson de Souza e George Rodrigues Salles e pelo supervisor Omar Bertolim, visitou na manhã desta em Belo Horizonte/MG, uma das melhores estruturas olímpicas da América do Sul.

Acompanhados do gerente de basquete do Minas Tênis Clube, Daniel Westin, a comissão técnica teve a oportunidade de conhecer todas as instalações, estrutura, gestão, departamentos de fisioterapia, marketing, médico, técnico e físico, entre outros, do clube mineiro que tem cerca de 75 mil sócios.

“Aproveitamos o treino desta manhã para agendar essa visita ao Minas. Além de conhecer de perto a estrutura fantástica do Minas, podemos trocar informações e experiências de gestão esportiva, que para nós do Projeto Basquete Cidadão é de fundamental importância nesta temporada de retorno à Liga Nacional de Basquete”, comentou Emerson.

“Estamos aproveitando as nossas viagens e jogos do Novo Basquete Brasil (NBB) para trazer a Campo Mourão experiência e expertise de alguns dos maiores clubes do Brasil, entre eles CR Flamengo, SC Corinthians Paulista, São Paulo FC, Mogi das Cruzes Basquete e agora o Minas Tênis Clube, que está sediando esta etapa do NBB. Aos poucos queremos ir implantando e adequando todo esse conhecimento e experiência adquirimos por ocasião da Liga Nacional dentro de nossa realidade em Campo Mourão”, acrescentou Emerson.

“Gostaríamos de aproveitar e agradecer a diretoria do Minas Tênis Clube pela oportunidade de crescimento profissional que nos proporcionou. Quero também agradecer aos nossos patrocinadores, parceiros e a Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam) e Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Assercam), pela oportunidade de colocar o Projeto Basquete Cidadão em intercâmbio com os maiores clubes do Brasil, através da Liga Nacional de Basquete”, finalizou o técnico e gestor do projeto Emerson de Souza.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAEKWONDO DE ITU BRILHA NO ESPÍRITO SANTO

ATLETA DO ITUANO TAEKWONDO CREDENCIOU-SE PARA PARTICIPAR DA FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA   No último final de semana, em Serra/ES, acont...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.