Últimas Notícias
recent

TENERIFE, DE MARCELINHO HUERTAS, ENFRENTA O MONBUS OBRADOIRO NA VOLTA DA LIGA ACB

PARTIDA SERÁ VÁLIDA PELA LIGA ACB DA TEMPORADA 2020/2021   


O Lenovo Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Monbus Obradoiro, neste domingo (28), às 08h30 (horário de Brasília), no Multiusos Fontes do Sar, em Santiago de Compostela/ESP, pelo returno da fase inicial da Liga ACB da temporada  2020/2021. Depois de um hiato na tabela por conta da ‘Data-FIBA’, o time do brasileiro quer retornar com um resultado positivo.

“Depois da parada para as ‘janelas’ das seleções, voltar a jogar após algumas semanas, acredito que as equipes estarão sem ritmo de jogo, mas nos poucos dias que tivemos para treinar juntos, buscamos pegar entrosamento para conseguir fazer um bom jogo fora de casa e manter o nosso posicionamento na tabela de classificação”, completou Huertas.

“Vamos enfrentar um time chato de jogar, que atua de uma forma diferente das demais equipes, principalmente ofensivamente. Espero que possamos conseguir a vitória nessa semana que iremos embalar dois jogos fora de casa, um pela Liga ACB e outro pela Basketball Champions League”, completou Marcelinho.

O Lenovo Tenerife ocupa a quarta colocação na classificação geral da Liga ACB – 2020/2021, com 17 vitórias e cinco derrotas, enquanto o Monbus Obradoiro aparece no 14º lugar, com sete vitórias e 12 derrotas.

Na partida entre as duas equipes, válida pelo turno desta fase inicial da competição espanhola, vitória do Lenovo Tenerife, atuando em seus domínios (107 x 62).


Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto -Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FESTIVAL DE FOTOS PARA ITUANO BASQUETE 69x46 SESI ARARAQUARA

REGISTRO FOTOGRÁFICO DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA NO GINÁSIO PRUDENTÃO Na tarde do domingo (26), o Ituano Basquete recebeu, no Ginásio Prudente ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.