Últimas Notícias
recent

LA SALLE MELILLA, DE ALANA GONÇALO, TEM JOGO DURO CONTRA O ALCOBENDAS

PARTIDA SERÁ VÁLIDA PELA 22ª RODADA DA LIGA FEMININA 02 DA ESPANHA

Neste sábado (27), o La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, enfrenta o Pacisa Alcobendas, às 14h30 (horário de de Brasília), no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, em Melilla, pela 22ª rodada Liga Regular “B” da Liga Feminina 02 da Espanha da temporada  2020/2021. O time está embalado e quer manter o bom momento.

“Um jogo duríssimo, contra uma equipe que tem crescido bastante nos últimos meses e acredito que seja a segunda melhor nesse momento do campeonato, depois de Leganés. As cinco titulares sempre pontuam muito bem e jogam juntas há muito tempo e, por isso, tem uma certa química, o que facilita o jogo delas; teremos um trabalho árduo para tentar brecar todas ao mesmo tempo e não deixar com que elas gostem muito do jogo”, comentou Alana.

“No ataque teremos que ter paciência, pois é um time que gosta de marcar, bem fechado e que conhece a nossa equipe, tentamos jogar lá dentro muitas vezes, mas como sempre friso, temos que ter muita paciência no ataque. Mas, o nosso foco tem que ser sempre na defesa, para sairmos no contra-ataque”, completou a brasileira.

Na última vez que esteve em quadra, o La Salle Melilla bateu o Ingenia Solar Energy Costa de Almería (65 x 62), enquanto o Pacisa Alcobendas passou pela UCAM Primafrio Jairis (93 x 71). Já no confronto entre as duas equipes, válido pelo turno, vitória do Pacisa Alcobendas, atuando em seus domínios.

Na classificação geral, o La Salle Melilla ocupa a nona colocação. Já o Pacisa Alcobendas aparece no quarto lugar.

 Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto -  Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUENTANDO A CHAPA PARA ITUANO x BOTAFOGO

O PROGRAMA FALA DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE, COM ÊNFASE A ITUANO x BOTAFOGO Na tarde do sábado (25), acontece a última rodada da pri...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.