Últimas Notícias
recent

ITUPIRANGA, DO MEIO-CAMPISTA LUCAS SOUZA, INTENSIFICA TRABALHO NA PRÉ-TEMPORADA

CAMPEONATO PARAENSE 2021 COMEÇA NO FINAL DESTE MÊS


Visando o Campeonato Paraense 2021, o  Itupiranga, meio-campista Lucas Souza, segue trabalhando com afinco na pré-temporada. A equipe do jovem atleta estreia na competição enfrentando o Paragominas, no dia 28 (domingo), às 16h.

“Muito intensa a nossa pré-temporada, com vários treinamentos físicos, por isso, acho que a até a estreia estaremos bem preparados”, relatou Lucas Souza.

Na primeira fase do Campeonato Paraense  da temporada 2021, o Itupiranga está no Grupo A, ao lado do Paysandu, Gavião Kyikatejê e Bragantino Clube do Pará (Grupo A). As demais chaves estão assim: Clube do Remo, Tapajós, Tuna Luso Brasileira e Carajás (Grupo B); Castanhal EC, Paragominas, Independente e Águia de Marabá  (Grupo C).

De acordo com o regulamento, na primeira fase, as equipes de um determinado grupo enfrentam, em turno único, as agremiações das duas outras chaves. Ao final desta disputa, os dois melhores colocados de cada grupo, acrescido dos dois melhores terceiros colocados, avançam para as quartas-de-final.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto- Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.