Últimas Notícias
recent

TENERIFE, DE MARCELINHO HUERTAS, ENCARA O REAL MADRID NA SEMIFINAL DA COPA DO REI

VAGA NA FINAL SERÁ DEFINIDA EM JOGO ÚNICO, NESTE SÁBADO

O Lenovo Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Real Madrid, neste sábado (13 ), às 12h (horário de Brasília), no WiZink Center, em Madrid/ESP, pela semifinal da Copa do Rei  2021. O duelo é eliminatório e só o vencedor segue na luta pelo título.

Para chegar a esta etapa, o time de San Cristóbal de La Laguna derrotou o Hereda San Pablo Burgos (87 x 76), enquanto o anfitrião passou pelo Valencia Basket (85 x 74), ambos nas quartas-de-final.

Na visão do brasileiro, o Lenovo Tenerife precisa jogar forte ao longo dos 40 minutos. “Temos que atuar no nosso limite, pois o Madrid é o grande líder da Liga ACB e vem realizando uma grande temporada. Precisamos minimizar ao máximo os erros e valorizar a posse de bola, sem perder o controle em momentos que o nosso adversário estiver na frente; queremos a vaga na decisão e para isso temos que jogar com inteligência e intensidade defensiva”, comentou Huertas.

De acordo com o regulamento da Copa do Rei – 2021, o vencedor deste confronto garante vaga na grande final. Na outra série, ainda disputando as quartas-de-final, estão: TD Systems Baskonia x Joventut Badalona e FC Barcelona x Unicaja – os vencedores se enfrentam na outra série semifinal.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.