Últimas Notícias
recent

TENERIFE, DE MARCELINHO HUERTAS, ENCARA O REAL MADRID NA SEMIFINAL DA COPA DO REI

VAGA NA FINAL SERÁ DEFINIDA EM JOGO ÚNICO, NESTE SÁBADO

O Lenovo Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Real Madrid, neste sábado (13 ), às 12h (horário de Brasília), no WiZink Center, em Madrid/ESP, pela semifinal da Copa do Rei  2021. O duelo é eliminatório e só o vencedor segue na luta pelo título.

Para chegar a esta etapa, o time de San Cristóbal de La Laguna derrotou o Hereda San Pablo Burgos (87 x 76), enquanto o anfitrião passou pelo Valencia Basket (85 x 74), ambos nas quartas-de-final.

Na visão do brasileiro, o Lenovo Tenerife precisa jogar forte ao longo dos 40 minutos. “Temos que atuar no nosso limite, pois o Madrid é o grande líder da Liga ACB e vem realizando uma grande temporada. Precisamos minimizar ao máximo os erros e valorizar a posse de bola, sem perder o controle em momentos que o nosso adversário estiver na frente; queremos a vaga na decisão e para isso temos que jogar com inteligência e intensidade defensiva”, comentou Huertas.

De acordo com o regulamento da Copa do Rei – 2021, o vencedor deste confronto garante vaga na grande final. Na outra série, ainda disputando as quartas-de-final, estão: TD Systems Baskonia x Joventut Badalona e FC Barcelona x Unicaja – os vencedores se enfrentam na outra série semifinal.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE VENCE O SESI ARARAQUARA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

GALO SOMA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO Por Daniel Nápoli  Neste domingo (26), no Ginásio Municipal Prudente de Morae...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.