Últimas Notícias
recent

CHIRINDA É O NOVO REFORÇO DO BAX CATANDUVA

ATLETA RETORNA AO CLUBE EM QUE ATUOU NO CAMPEONATO PAULISTA DE 2019



Por Daniel Nápoli

Na última quarta-feira (3), o Bax Catanduva anunciou a contratação da ala/pivô Nicole Chirinda, para a disputa da Liga de Basquete Feminino da temporada 2021.

A atleta volta a vestir as cores do time catanduvense após passar 2020 sem disputar campeonatos. De acordo com Chirinda,

no ano passado,  ela chegou a fechar contrato com a equipe de Blumenau para jogar a LBF, mas a competição acabou sendo cancelada devido à pandemia.

“Por isso também, eu optei por não disputar nenhum campeonato no ano que passou”, cita a atleta que disputou o Campeonato Paulista de Basquete Feminino por Catanduva, em 2019, sendo um dos destaques da competição.

Chirinda afirma ter sido muito bem acolhida quando chegou a Catanduva e esse foi um dos motivos que a fez retornar.

“Acredito na filosofia de jogo do Cesamar (Fernandes, técnico) e da Tati (Motta, auxiliar técnica), e espero que possamos evoluir como time e alcançar todos os objetivos propostos pela comissão técnica”, afirma a ala-pivô.

Quanto à disputa da Liga em tempos de pandemia, Chirinda espera que essa temporada da Liga seja realizada com todos os protocolos de saúde e todos os cuidados necessários, visando o bem-estar de todos que trabalham para fazer LBF acontecer.

Segundo a presidente e armadora da equipe,  Natália Burian, a nova contratada tem um perfil de jogo coletivo, pega muitos rebotes, é boa defensora.

 

Com informações e fotos de Buenas Comunicação.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNALISTAS OPINAM SOBRE PROPOSTA DE ALTERAR PERÍODO DE REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO

AO MOMENTO DO ESPORTE, ALEX FERREIRA, JÉSSICA CORSI E VANDER LUIZ ROSA ANALISAM Por Daniel Nápoli Há meses, a FIFA criou um grupo para e...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.