Últimas Notícias
recent

TOCANTINÓPOLIS, DE GILBERTO MACENA, BUSCA VITÓRIA NO PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DO TOCANTINENSE 2020

PARTIDA SERÁ DISPUTADA NESTA QUARTA-FEIRA, NO ESTÁDIO JOÃO RIBEIRO


O Tocantinópolis enfrenta o Palmas, nesta quarta-feira (10), às 16h, no estádio João Ribeiro (Ribeirão), em casa, no primeiro jogo da final do Campeonato Tocantinense da temporada 2020.

O atacante Gilberto Macena está ciente da importância de fazer valer o mando de campo na abertura da série decisiva. “Vamos ao primeiro jogo da final em casa sem pensar na partida da volta, sabemos que será um duelo decisivo, em que a vitória nos dará mais confiança para a última partida. Sabemos que o Palmas FR tem uma equipe bastante qualificada e respeitamos o adversário, porém não podemos dar chances a eles jogando em casa, temos que impor o nosso ritmo e vejo que evoluímos bastante desde o jogo da semifinal contra o Interporto”, analisou.

“Então, agora é colocar tudo neste jogo, pois trata-se de uma decisão. Eu, particularmente, estou muito feliz de poder disputar mais uma final na minha carreira, dessa vez em casa, perto da minha família e no meu estado; darei o meu máximo para fazer uma excelente partida e ajudar os meus companheiros a conseguir o resultado positivo neste grande clássico do futebol tocantinense”, completou Macena.

O segundo jogo final está marcado para domingo (14), ás 15h30, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto – Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE VENCE O SESI ARARAQUARA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

GALO SOMA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO Por Daniel Nápoli Neste domingo (26), no Ginásio Municipal Prudente de Morae...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.