Últimas Notícias
recent

OFICIAL: BAND ANUNCIA FÓRMULA 1 EM 2021 E 2022

DE FORMA OFICIAL, GRUPO BANDEIRANTES ANUNCIA EXCLUSIVIDADE NA F1 ATÉ 2022

Na tarde desta terça-feira (09), o Grupo Bandeirantes anunciou de forma oficial, o acordo para a transmissão exclusiva do Campeonato Mundial de Fórmula 1 até o final da temporada 2022. O contrato prevê a exclusividade para a exibição das 23 provas do calendário do circuito.

As corridas serão exibidas em canal aberto pela Band e os treinamentos classificatórios e tomada de tempos, em TV fechada pela BandSports. O BandSports, aliás, também transmitirá Fórmula 2 e Fórmula 3.

Com isso, a emissora se consolida como o “Canal do Esporte”, recuperando seu DNA. Segundo João Saad, presidente da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, “O Brasil representa um dos cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1. Voltar a ser a casa da categoria depois de 41 anos é motivo de muito orgulho para nós”.

A Band transmitiu a Fórmula 1 pela última vez em 1980. Durante os últimos 41 anos, os direitos foram da Rede Globo. O Grupo Bandeirantes parabeniza o Grupo Globo pela grande qualidade técnica e jornalística, que valorizou e elevou a importância da modalidade.

“A Band, junto com todo o time da F1, vai trabalhar muito e com toda a motivação para que o amante do automobilismo vibre com o jeito Band de fazer esporte. Será uma jornada espetacular e não vemos a hora de ser dada a largada”, comemora Denis Gavazzi, diretor de esportes.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.