Últimas Notícias
recent

OFICIAL: BAND ANUNCIA FÓRMULA 1 EM 2021 E 2022

DE FORMA OFICIAL, GRUPO BANDEIRANTES ANUNCIA EXCLUSIVIDADE NA F1 ATÉ 2022

Na tarde desta terça-feira (09), o Grupo Bandeirantes anunciou de forma oficial, o acordo para a transmissão exclusiva do Campeonato Mundial de Fórmula 1 até o final da temporada 2022. O contrato prevê a exclusividade para a exibição das 23 provas do calendário do circuito.

As corridas serão exibidas em canal aberto pela Band e os treinamentos classificatórios e tomada de tempos, em TV fechada pela BandSports. O BandSports, aliás, também transmitirá Fórmula 2 e Fórmula 3.

Com isso, a emissora se consolida como o “Canal do Esporte”, recuperando seu DNA. Segundo João Saad, presidente da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, “O Brasil representa um dos cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1. Voltar a ser a casa da categoria depois de 41 anos é motivo de muito orgulho para nós”.

A Band transmitiu a Fórmula 1 pela última vez em 1980. Durante os últimos 41 anos, os direitos foram da Rede Globo. O Grupo Bandeirantes parabeniza o Grupo Globo pela grande qualidade técnica e jornalística, que valorizou e elevou a importância da modalidade.

“A Band, junto com todo o time da F1, vai trabalhar muito e com toda a motivação para que o amante do automobilismo vibre com o jeito Band de fazer esporte. Será uma jornada espetacular e não vemos a hora de ser dada a largada”, comemora Denis Gavazzi, diretor de esportes.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAIBA QUEM SÃO OS JOGADORES MAIS VALIOSOS DO MUNDO

QUANTOS MILHARES DE ANOS PESSOAS COMUNS TERIAM DE TRABALHAR PARA SE EQUIPARAREM AS GRANDES ESTRELAS DO FUTEBOL MUNDIAL? Não é difícil se i...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.