Últimas Notícias
recent

TENERIFE, DO ARMADOR MARCELINHO HUERTAS, DERROTA O SAN PABLO BURGOS E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DA COPA DO REI

MARCELINHO REGISTROU NOVE PONTOS, TRÊS REBOTES E TRÊS ASSISTÊNCIAS


Nesta quinta-feira (11), o Lenovo Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, garantiu classificação a semifinal da Copa do Rei da temporada 2021 ao derrotar o Hereda San Pablo Burgos, do ala/armador Vitor Benite, por 87 x 76, em duelo realizado no WiZink Center, na cidade de Madrid/ESP.

Decidido, o representante de San Cristóbal de Laguna não deu chances ao adversário e foi logo colocando o ritmo de jogo pretendido, passando a comandar o marcador já no quarto inicial, com bom aproveitamento ofensivo e eficiente na marcação. Com esse panorama, o Lenovo Tenerife, que teve Huertas controlando muito bem a sua equipe em quadra, foi consolidando a sua superioridade e construindo uma vitória sem sobressaltos – 25 x 17 (primeiro quarto), 26 x 25 (segundo quarto), 20 x 17 (terceiro quarto) e 16 x 17 (quarto final).

“Conseguimos um resultado sonoramente, contra um rival que vem fazendo grande campanha e conquistando títulos. Conseguimos cumprir bem o nosso plano de jogo e garantimos uma vitória muito boa; agora é manter o foco para a semifinal, que vai ser difícil, independente do rival que iremos enfrentar”, comentou Huertas, que anotou nove pontos, apanhou três rebotes, deu três assistências e recuperou ainda uma bola recuperada em 23min40 de presença em quadra.

Os outros nomes importantes da partida foram Bruno Fitipaldo (18 pontos e seis assistências) e Sasu Salin (18 pontos e tr^s rebotes), pelo Tenerife; Jasiel Rivero (12 pontos e seis rebotes) e o brasileiro Vitor Benite (11 pontos e três rebotes), em favor do San Pablo Burgos.

Na semifinal, o Lenovo Tenerife vai encarar o vencedor de Real Madrid e Valencia Basket. O jogo que vai garantir um dos finalistas da Copa do Rei  2021 está agendado para sábado (13 ), às 12h (de horário de Brasília), no mesmo local.

Já na outra série das quartas-de-final jogam TD Systems Baskonia x Joventut Badalona e FC Barcelona x Unicaja. Os dois vencedores também se enfrentam na semifinal.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MELHORES FOTOS DE ITUANO x BOTAFOGO

O EMPATE ENTRE ITUANO E BOTAFOGO EM 0x0 CONSOLIDOU A VICE-LIDERANÇA DO GALO NA PRIMEIRA FASE Na tarde/noite do sábado (25), o Ituano recebeu...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.