Últimas Notícias
recent

TENERIFE, DE MARCELINHO HUERTAS, RECEBE O BASKONIA EM BRIGA DIRETA NA CLASSIFICAÇÃO DA LIGA ACB

PARTIDA SERÁ VÁLIDA PELA 23ª RODADA DA COMPETIÇÃO ESPANHOLA


O Lenovo Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o TD Systems Baskonia, neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília), no Pabellón de Deportes Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna/ESP, pela 23ª rodada da fase inicial da Liga ACB  da temporada2020/2021.

O jogo marca uma disputa direta na classificação geral, visto que o time da casa aparece na terceira colocação, com 17 vitórias e quatro derrotas, e o visitante ocupa o quarto lugar, com 16 vitórias e cinco derrotas.

“Um rival direto na classificação, que tem uma derrota a mais, por isso, se ganharmos conseguiremos ampliar essa diferença; é um time que no último mês passou por um momento difícil, mas se recuperou e venceu os últimos três jogos, incluindo a recente partida contra o Real Madrid, em Madrid, pela Euroleague, por 20 pontos de diferença. A equipe deu uma mudada na dinâmica de jogo e vai chegar num bom momento e, pelo menos, com confiança”, comentou Huertas.

“Para nós é mais uma partida importante e vamos tentar jogar da melhor maneira, além de também tentar impedir que eles atuem da maneira que gostam, em contra-ataque, aproveitando os erros das equipes rivais. É um time que usa muito a mão defensivamente e roubam muitas bolas, então temos que tentar cuidar desse aspecto e, mais importante, seguir o plano de jogo que preparamos ao longo da semana”, completou Marcelinho.

Na última vez que esteve em quadra, o Lenovo Tenerife derrotou o MoraBanc Andorra (89 x 83), mesmo atuando fora dos seus domínios, enquanto o TD Systems Baskonia passou pelo Casademont Zaragoza (89 x 61), jogando como mandante. Já no duelo entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do TD Systems Baskonia (89 x 82), jogando em seu ginásio.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.