Últimas Notícias
recent

ITUANO: QUATRO RENOVAÇÕES IMPORTANTES

GALO GUERREIRO ACERTOU QUATRO RENOVAÇÕES IMPORTANTES NO ELENCO PARA O PAULISTÃO

Breno Lopes, André Castro, William e Fillipe Soutto tiveram seus contratos prorrogados e disputarão o Paulistão pelo Ituano.

São jogadores que tiveram boa participação na Série C, já conhecem bem o clube e são boas opções para Vinícius Bergantin na montagem do time para o principal campeonato regional do Brasil.

Breno Lopes chegou ao Ituano para a Série C e tomou conta da lateral esquerda, atuando na maioria das partidas da campanha. 

No atual elenco, para a posição, o Ituano conta apenas com ele, Breno Lopes e Mateus Destro que teve problemas de contusão e sequer estreou. É um bom jogador, mas ainda não pode mostrar seu real futebol.

Breno Lopes deve ser o titular da posição, com méritos para isso.

André Castro foi outro que teve visitas ao departamento médico do clube, mas quando esteve plenamente recuperado, marcou presença com um belo gol e deixou claro que tendo uma sequência de jogos, poderá ser uma excelente opção para o setor de meio de campo.

Um jogador que pode ser importante no esquema do Lorde Bergantin, que ainda precisa de pelo menos mais uma opção para a posição.

O goleiro William, embora não tenha ainda estreado no Ituano - veio como terceiro goleiro - é um excelente valor e a renovação foi acertada.

William chegou em meados da Série C e é um profissional correto, disciplinado e dedicado. Uma renovação acertada.

Goleiro é uma posição meio ingrata. O técnico pode improvisar um zagueiro na lateral, um meia no ataque, mas o goleiro é goleiro e pronto. Só tem chance de entrar quando o titular se contunde ou está suspenso, o que dificilmente acontece. Assim, William ainda não teve chances de mostrar que é um bom goleiro.

Se o clube seguir com Pegorari, Edson e William, a posição estará, literalmente, em boas mãos.

Finalmente Fillipe Soutto, um jogador que se mostrou importante no esquema de Vinícius Bergantim. Bom marcador, ganhou a posição e mostrou um futebol que deu confiança aos companheiros.

Dono e um tiro potente, marcou dois belos gols, sendo o de falta contra o Vila Nova, um golaço sensacional.

Fillipe é o tipo de jogador que todo time precisa: marca bem, é rápido, inteligente e tem um bom tiro de fora da área. 

É um bom cobrador de falta e isso pode fazer a diferença. Não chega a ser um especialista - o último que passou pelo Galo foi Ânderson Salles - mas é uma grande opção para as bolas paradas.

Seu contrato foi renovado por uma ano.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.