Últimas Notícias
recent

ANA PAULA É O NOVO REFORÇO DO BAX CATANDUVA PARA A TEMPORADA 2021

 ATLETA ATUOU NO ANO PASSADO PELO SESI ARARAQUARA


 

Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira (22), o Bax Catanduva anunciou a contratação da ala-pivô Ana Paula Graciano Fernandes, para a disputa da liga de Basquete Feminino (LBF), que tem seu início marcado para 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

A atleta de 32 anos, natural de Piracicaba e que defendeu o SESI Araraquara no ano passado, já se apresentou no novo clue  e treina com o elenco para a estreia da competição nacional.

 “A expectativa para a LBF é a mais positiva possível. Quero contribuir da melhor forma com muita dedicação e alegria”, afirma a jogadora sobre a sua transferência.

Com vasta experiência, a atleta já passou por cidades como

Piracicaba, Americana,, Araraquara, Presidente Venceslau, São Caetano do Sul, Guarulhos  e Brasília, além de passagens de destaque no basquete argentino, chinês e russo.

 “Acredito no esquema tático positivo da comissão técnica e acompanhei e a dedicação do time para assim crescermos juntos e conquistarmos grandes vitórias”, finaliza.

Além de Ana Paula, o Bax Catanduva conta em seu elenco com os seguintes nomes: Natália Burian, Thaissa Frediani, Lorraine Silva, Lauene Pereira, Mariana Augusto, Jenyff Moura, Nicole Chirinda, Lissandra Dourado, Fernanda Sena e Flávia Luiza.

 

Com informações de Buenas Comunicação.

 

Foto – Ellen Costa/SESI Araraquara

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.