Últimas Notícias
recent

CONFIRA A COLETIVA DE IMPRENSA DE VINÍCIUS BERGANTIN


COM MUITO FOCO, ITUANO TRABALHA SÉRIO PARA RECUPERAÇÃO NO PAULISTÃO

Na coletiva de imprensa de Vinícius Bergantin, na última quarta-feira (12), o treinador enalteceu o fato de o Ituano ter feito seu primeiro jogo neste Paulistão sem sofrer gols.

“Foi realmente um ponto positivo, a gente estava procurando esse equilíbrio defensivo. Agora a gente precisa também ter uma postura ofensiva, uma postura agressiva, esse querer de fazer o gol”.

Com relação a dispensa de Hugo Cabral, o Lorde disse que “infelizmente ele não correspondeu. Gosto do Hugo, foi um jogador que nos deu muito trabalho quando jogamos contra. As vezes acontece, a diretoria se esforçou para trazer o atleta, mas acabou não dando liga”.

Sobre os dois próximos e difíceis compromissos que o Ituano terá em casa – Ponte Preta e Santos – Vinícius encara da seguinte forma:

“A gente está numa sequência de campeonato que é preciso pensar jogo a jogo. Somar pontos, de preferência três. A gente sabe que pela sequência da competição é preciso ganhar pontos onde não se imagina e principalmente fazer nossa lição de casa. Temos ciência disso e esse é o principal fator para superarmos esse momento”.

Concluindo, o treinador fez, mais uma vez, um apelo ao torcedor: “a torcida é sempre muito importante. O torcedor de verdade está com a gente em todos os momentos e então peço que continuem acreditando no nosso trabalho”, finalizou.

Foto - Moura Nápoli



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.