Últimas Notícias
recent

ARBITRAGEM PREJUDICA ITUANO EM BRAGANÇA


ITUANO PERDE EM BRAGANÇA E RECLAMA GOL IRREGULAR DO RED BULL BRAGANTINO

Na noite da sexta-feira (28) o Ituano foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1x2 e viu interrompida uma escalada e cinco jogos sem perder no Paulistão. Os ituanos reclamaram um claro impedimento não marcado, dando origem ao segundo gol do Bragantino.

Jogando em casa e buscando reabilitação, o Bragantino abriu a contagem aos 24 minutos de jogo, com Ytalo. No minuto seguinte, Pacheco já chegava ao empate pelo Ituano.

Com o empate o jogo ficou equilibrado, mas sem grandes chances de lado a lado. O gol da vitória do Massa Bruta aconteceu aos 40 minutos, em jogada de bola parada. No levantamento de Ligger, Léo Ortiz, em clara posição de impedimento, marcou.

Na etapa complementar, os times apresentaram um futebol mais aberto, criaram mais, porém a rede não voltou a balançar.

Agora o Ituano segue na lanterna do Grupo C, com 9 pontos e espera pelo final da  rodada para saber sobre sua classificação geral. O time não corre risco de voltar para a ZR, porém pode ficar perto.

O próximo jogo do Ituano está marcado para a próxima sexta-feira (6), no Novelli Júnior, quando recebe o Guarani em clássico regional, em que só a vitória interessa.

Na foto de Miguel Schincariol, Gabriel Taliari, que lutou muito, mas não conseguiu emplacar a terceira vitória seguida do Galo Guerreiro (clique na imagem para ampliar)



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.